Quinta-feira, Junho 4, 2020

DJI lança novo drone Mavic Air 2

O mais recente drone da marca chinesa já pode ser comprado em Portugal pelo preço de 849 euros na versão base e por 1049 euros na versão Fly More Combo (pack que acrescenta à versão base duas baterias extra, três pares adicionais de hélices de baixo ruído, um conjunto de filtros de densidade neutra, um hub de carregamento das baterias, um adaptador para usar as baterias como power bank e uma bolsa de ombro).

O Mavic Air 2, sucessor natural do Mavic Air, já há algum tempo que vinha a gerar expectativa entre os seguidores da marca. O drone chega-nos agora com uma câmara fotográfica de 48 milhões de píxeis, apesar de assentes num sensor com apenas meia polegada, captação de vídeo em 4K até 60 fotogramas por segundo e capacidade para produção de hyperlapses em 8K.

A tecnologia Quad-Bayer do sensor permite ainda a captação de vídeo em alga gama dinâmica (HDR) e, entre outras funções, a marca destaca ainda a adição de novas funções inteligentes de fotografia para reconhecimento automático de cenas e adaptação rápida a situações de luz reduzidas.

Para mais informações sobre o novo Mavic Air 2 basta consultar o site da DJI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Também vai querer ler