Infelizmente, isto apenas é válido para quem estiver em Nova Iorque no dia 4 de junho. A Samsung lançou uma campanha intitulada #DitchTheDSLR sob a qual promete a entrega da sua novíssima NX30 de forma completamente gratuita em troca de qualquer DSLR. Para os interessados, a mecânica é tão simples que até custa a acreditar: basta ir entregar a velha câmara entre o meio dia e as seis da tarde na Times Square e recebe a nova Samsung na hora.

Não é querer duvidar da marca coreana, mas provavelmente há letrinhas pequeninas na campanha. Porém, até agora apenas se lê que a iniciativa está limitada ao stock existente e, para quem acha que a Samsung, resguardando-se neste ponto, leva apenas meia dúzia de exemplares no saco, a marca já anunciou que vai ter por lá “uma quantidade bem considerável” de NX30 para dar.

A Samsung promete. A marca coreana vai oferecer a nova NX30 a quem entregar em troca uma qualquer outra DSLR na Times Square, em Nova Iorque, no dia 4 de junho entre o meio dia e as seis da tarde.

A Samsung NX30 é uma mirrorless (sem espelho retrátil) que custa presentemente em Portugal cerca de 700 euros. Apresenta-se com um sensor de 23,5 x 15,7 mm com 20,3 megapíxeis. Das funcionalidades mais brandidas pela marca destaca-se o ecrã tátil, Wi-Fi e NFC.

Leave a Reply

Your email address will not be published.